terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que ainda não vi

Queria sentir

os átomos quentes

a massa de sangue

o gosto de soro


Sua afinação,

seu timbre, apnéia,

estertor, entregue

completo e pleno


Corpo evanescente

exala alegria

Humor e essência

de verdade crua


Verdade instintiva

de alguém que permite

ser na condição

de humano, animal


Pós- realizado

consumado volta

a doçura própria

nobre fidalguia


com seu corpo mole

entregue se deita

em mim tão macia

ri, fecha os olhos


Esquece o cigarro

dorme sua morte

enquanto observo

durante, depois



[alguém especial escreveu pra mim.... e depois dizem que eu me acho! ashashash]

2 pitacos:

Nana disse...

bahm

=P~

Andiara Moraes disse...

Carolzita! que bom que gostastes do Cada Salto! :)
e que legal que escrevem pra ti... eu considero os meus poemas beeem amadores... mas esse último é o primeiro que eu postei
também não li todo o teu ainda... mas farei isso, certo!

beijo grande!