quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dos amores simples....

a cena:
d43, arildo e eu:
"é, carol, entendi tudo: ele estava à procura de um amor mais simples".

acho que não é só ele. tem muita gente aí. MEU DEUS!!!!!

{qualquer hora eu falo mais a respeito. deixe seu pitaco, dizendo o que seria um amor mais simples.... }

6 pitacos:

Nana disse...

que difícil...

um amor simples seria um não-amor?

complicado, complicado.

Lívia disse...

olha... no mínimo tinha que ser um amor que, desde o início, fosse despido dos chamados "joguinhos", sabe? algo simples e sincero, sem ninguém tentando mostrar o que não é ou fingir que não liga. já ajuda. beijo ;*

Chris Martini disse...

carooool blogueira tb! hehe
respondendo a perguntinha do post..

acredito que o AMOR é suuper simples e agente complica com intriguinhas e probleminhas que tomam proporções desnecessárias...

Bom findi!
Beijo

Carol'cut disse...

Tá rendendo a coisa...
Na verdade, isso foi dito pelo meu querido Arildo num contexto bem específico. O sentido foi mais ou menos de um amor mais simples = ficar com uma pessoa de gostos menos refinados, mais fútil, mais prosaica, menos crítica, mais vulgar....
O comentário da Nana foi o mais aproximativo com a situação. Seria um não-amor por não conter admiração, o que pra mim é essencial. Afinal, como amar alguém que goste de coisas ruins, ou que, pior, nem tenha quaisquer critérios para gostar de algo? Mas concordo plenamente com os outros comentários, que falam no sentido amor-relacionamento...
Bom, vou pensar no próximo post.
Muchas gracias!

PriKaTiNG disse...

Eu ia responde... MAS TU JAH FALO O QUE EU QUERIA DIZER!

Acho que o teu querido amigo quis dizer que não necessáriamente um amor simples, mas alguém mais simples e que seja mais fácil de lidar em situações variadas.

Tu, por exemplo, tem um senso crítico aguçado e não engole sapo facilmente... =)~

Já outra pessoa pode ser uma songa monga... xD~

dahsudhasklhdkua!
Acho que não me expressei muito bem mas enfim! =)~

marquito disse...

em silêncio, mas acompanhando desde o início, não me contive: vou comentar.
eu não esperava posts com respostas consensuais; ao que parece, eu estava certo.
"amor simples"? cada um, cada um.
acho que, para ELE, "amor simples"
poderia ser resumido em uma palavra: RECIPROCIDADE.
para ELA, entretanto, isso poderia ser bem difícil...
mas quem sou eu pra dizer algo?