terça-feira, 3 de junho de 2008

Carol doente
Carol correndo
Carol deprê
Carol chateada
Carol cansada
Carol um pouco NUMB.

{agora é o caso de muita correria mesmo, por isso vai algo tudo a ver com as minha últimas noites de sono}

Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor mas agora estou livre de ti. Venho do longe – de uma pesada ancestralidade. Eu que venho da dor de viver. E não a quero mais. Quero a vibração do alegre. Quero a isenção de Mozart. Mas quero também a inconseqüência. Liberdade? é o meu último refúgio, forcei-me à liberdade e agüento-a não como um dom mas com heroísmo: sou heroicamente livre. E quero o fluxo.

(Água Viva - p. 20)

3 pitacos:

PriKaTiNG disse...

Nossa Carol!
Tu deve tah realmente cansada e sem tempo hein? Não estava postando mais nada...
Enfim, te desejo sorte!
Bjocas =*

marquito disse...

the dream's gone and i have become comfortably numb

Nana disse...

tu já deve estar melhor, né?
não vá cheirar desinfetante! =P
muah, muah