sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

com os pés no chão do mundo

é, viajar sozinha traz uma sensação de liberdade. tanta que é desesperadora, por vezes.

andar por uma praça, uma alameda. visitar um museu... a cada novo lugar, a imaginação voa, trazendo alguém pro meu lado.

e a vontade de comentar as coisas com alguém?

o pior é querer dar um abraço e não ter ninguém.

{desabafos à parte, tem sido ótimo andar por aí sem rumos muito definidos, conhecendo ruas, praças, alamedas, museus, bares, pessoas diferentes a cada dia}

3 pitacos:

cintilante disse...

era só isso que eu queria [e precisava].

aproveite pelos que não.

beijo!

Anônimo disse...

Ola, eu tenho um blog grande:
http://osegredodemonalisa.blogspot.com/

e outro blog pequeno:
http://carbrituscarro.blogspot.com/

eu quero fazer uma parceria de troca de
links, você coloca o link de meu blog pequeno
em seu blog e eu posso colocar o banner de seu
blog em meu blog grande, assim eu divulgo o seu
site no meu blog grande e vc ajuda a crescer
o meu blog pequeno.
Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

att
cristiano.osm@gmail.com

marquito! disse...

espero o teu abraço na volta.
saudade.