quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TATO

Deitado
sob teu peso
chora todo
o meu corpo
num pranto
escorrido
em suor
gozo e
sentimento.

Tua pele respira
expele
o que há por
dentro...
colada ao teu
corpo, falsa,
finjo que descanso,
atenta aos sinais
que revelem
aquilo que escondes.

Ergo o pescoço
buscando tua boca.
Toco os lábios
que me nasceram
na lembrança
antes
de existirem em mim,
lábios torneados
por tua barba dura
que machuca
esta boca
desejosa de ser só tua.

Entrego-me
de novo,
surge
em minhas mãos
teu membro
ereto
faminto, sangrento.

2 pitacos:

marquito! disse...

hahahahahaha que putaria é essa, hein?? ia perguntar se tá tudo bem contigo, mas pelo post a resposta é óbvia: sim, está tudo bueno com a dona carolina. SAUDADE!!!

Sucedeu assim disse...

muuuuuuuito bom. bem 'preciso'