segunda-feira, 5 de maio de 2008

le premier

há alguns dias um desejo secreto me assola: quem sabe fazer um novo blog??? é, sim, mais um.
muitas dúvidas, que cor, que layout, blá blá blá. bueno, tudo isso já tá feito, ainda mais com a ajuda da super Nana!!!
outras coisas preocupam... será que vai durar? será que vou ter tempo? será que vou me sentir estimulada a escrever? será que vou ficar contando coisas muito pessoais? aff.
vou tentar.
ah, não escrevo texto literário. não escrevo mais. não esperem grande coisa, logo.

{P.S.: o que fica é sempre a esperança. essa história de novo blog só faz reavivar essa leve impressão que tenho de mim mesma: posso tá na m., mas meu otimismo é algo fodástico!}

por enquanto, deixo aqui a descoberta de hoje:




baixei o álbum The Dresden Dolls, de 2004. gostei do que ouvi. baixe-o agora! {senha para descompactar: roulette}

2 pitacos:

Nana disse...

Ahh, vai postar sim xD Bem-vinda! Dresden Dolls é muito boa. Acho, não tenho certeza, que ainda tenho um audio de um show deles. Se quiser, cato pra ti.

Beijo, beijo

PriKaTiNG disse...

Realmente o álbum é maravilhoso! Mereceu o destaque do primeiro post do seu novoblog! =)
Espero que continue postando sim pq eu vou lê-lo =P~
Bjocas