sexta-feira, 9 de maio de 2008

uma boa notícia.

muito boa mesmo. é que, volteando pelo youtube, descobri que a Camille lançou mais um cd. baixei, fiquei feliz, daqui a pouco vou ouvi-lo. melhor, péra aí, vou descompactar já...
deu, já tô ouvindo. {portanto, não posso dizer ainda se ele vale tanto quanto os outros dois}

pr'aqueles que não conhecem, vou botar aqui um vídeo. a música é la demeure d'un ciel (em versão ao vivo: ênfase pras vozes que ela vai fazendo e gravando, e que depois servem de fundo), do álbum le sac des filles (2003).


e, pr'aqueles que gostaram, deixo aqui o link dos 3 álbuns:

2003 - le sac des filles
2005 - le fil (o meu favorito, aliás)
2008 - music hole

***

3 pitacos:

PriKaTiNG disse...

Não tive tempo 'ainda' de dah uma olhada no vídeo que tu posto e nos CDS que tu coloco ali... Mas passei aqui pq vi um clipe esse final de semana e lembrei de ti xD~
Acho que tu vai gosta e talz, até baixei o CD da menina pra ver se é bom, me parece um poprockzin simples estilinho Lily Allen mas sei lá, talvez tu goste pq enfim não sei... @_@~ Me perdi no raciocínio.
Bjocas mocinha =**

PriKaTiNG disse...

A mais anta ainda eh que esqueci de por o link do clipe né... Huahauahauhauhauh... Tá aih então!

http://www.youtube.com/watch?v=uvmKrDcaqZU

Carol'cut disse...

É, o terceiro cd não é tão bom.
(mas pode ser que eu venha a gostar, pois essa coisa de música muitas vezes é uma questão de estar ou não 'no espírito').