terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

do cinza. ou: da imensa utilidade do hiperlink.

"Caminhar na praia é como repisar cadáveres incinerados. Eu estou vivo. Mas as coisas são como são: meus pés afundam. Meus olhos se fecham contra a minha vontade, e tudo continua simultaneamente cinzento, fragmentado, perturbador. Fragmentos do que um dia [ontem? anteontem? semana passada?] eu tentei conter entre as mãos. Quantas vezes terei de morrer para que eu seja sempre eu?"

[eu queria escrever, não tá dando. apropriei-me dos fragmentos acima, praticamente transformando-os em outro texto. mas, vai, clica aqui e acessa o texto na íntegra, se quer ler algo bom, algo belo... enfim! fica como sugestão.]

2 pitacos:

boneca cega disse...

nao tem nada a ver c o texto, eu sei, mas eu ja disse q adoro o subtitulo do blog? rsrsrsrs

Andiara Moraes disse...

ahh, os dias em que precisamos dar nossa cara a tapa através das palavras, mas elas simplesmente não chegam...

Carol, o tal Prêmio Dardos é bem simbólico, mais pra compartilhar blogs amigos. Lusca-Fusca está lá! :)

meu semestre está bem louco - currículo novo, veteranos disputando cadeiras... consegui 6 das 8, estou aguardando as outras 2 específicas de RP. mas em vários dias ficarei bastante ali no Campus Saúde, aí combinamos almocinhos :D

beijãããão!