terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

é tudo blá blá blá

isso mesmo, pura vontade de digitar. talvez de pôr a cabeça pra fora [e seria preciso só me esticar um pouquinho] e gritar POOOOOOOORRA, mas não dá, né.
minha janela permanece aberta, porque ela só se fecha quando chove [e chuva oblíqua]. ultimamente, tá sempre à espera de borboletas roxas [e elas não vêm]. será que se eu fechasse a janela, só um bocadinho, elas viriam, batendo bem de leve com suas asinhas, para que eu abra e elas entrem?
hoje eu tinha acordado bem, dormi pouquíssimo mas acordei bem. sonhei o seguinte:
eu tava numa festa de gala, muuuuuuuito chique, mas eu muito maloqueira. eu não tava nem aí...
bom, havia uns cilindros com ar, sei lá, alguma espécie de gás, com o qual eu enchia a boca e saía flutuando igual a um balão [tipo super mário, quando pegava os balõezinhos. alguém se lembra disso?], mas dando piruetas pelo ar e, o melhor, gritando coisas boas às pessoas. não lembro de conhecer ninguém, exceto meu pai, com quem eu gritava, e a Tamara, com quem eu havia tido uma semi-discussão antes de me encher no cilindro.... daí eu acordei.
seja lá o que quer dizer esse sonho, fez com que ao menos eu me sentisse bem pela manhã.

***
a exemplo da última leva de personagens do Lobo Antunes, pergunto-me: o que tá acontecendo comigo?

[e quem se importa, ora bolas?]

5 pitacos:

boneca cega disse...

será que se eu fechasse a janela, só um bocadinho, elas viriam, batendo bem de leve com suas asinhas, para que eu abra e elas entrem?

eu sempre separo uma parte pra elogiar né? esta metáfora está muito bonita e o fato de serem borboletas...está delicado e muito significativo, parabéns!!!

boneca cega disse...

ahhh e eu me lembro perfeitamente dos baloezinhos, hein!!! ahahahaha

boneca cega disse...

pra finalizar,

EU ME IMPORTO

Andiara Moraes disse...

Carol, saudade!
adorei o layout novo (agora que estou pra entender melhor dessas coisas de comunicação e imagem)!

e eu lembro do balãozinho do Mario!

enfim, acordar/sentir-se bem é o que vale. é essencial.

:**

Nana disse...

Ahm, bom sonhos que te fazem sentir leve. Mas ainda acho que era ópio.